Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Sebastião

por Rudimar Galvan
Droga e dinheiro apreendido.
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 22, a Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo iria realizar entregas de cocaína no bairro São Sebastião. De posse das características do veículo iniciaram-se as buscas, sendo que o denunciado, já conhecido pela venda de entorpecentes no chamado sistema "tele entrega", foi visualizado na Av. Presidente Vargas.

O homem foi abordado conduzindo um veículo VW/Gol. Ao realizar a busca no interior do veículo foi localizado um recipiente plástico em cima do banco e dentro uma bucha de cocaína. Com ele também foi apreendida uma quantia de R$ 588,00, acreditando-se ser resultado das vendas já realizadas anteriormente.

Diante às circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura dos autos e após encaminhado ao presídio de Passo Fundo.

A prática do sistema "tele entrega" de entorpecentes é utilizado por alguns traficantes como forma de tentar ludibriar a fiscalização, estando de posse sempre de pequenas quantidades, para tentar se passar por usuário ou até mesmo se desfazer da droga em caso de abordagem. O homem preso esta noite, em outra oportunidade, já havia engolido uma bucha de cocaína para escapar da fiscalização dos policiais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais