Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Podcasts

Entrevistas

  • Entrevista com presidente da Ampla sobre o anúncio de regramas mais rígidas de prevenção ao coronavírus

    A Associação dos Municípios do Planalto - Ampla, enviou recurso ao governo estadual, pedindo reconsideração à classificação como de altíssimo risco de transmissão da covid-19 e, especialmente, solicitando a manutenção do sistema de cogestão dentro do modelo de distanciamento controlado. Na sexta-feira, 19/02, quando do anúncio de que mais de 50% do território gaúcho está em bandeira preta, o governador Eduardo Leite cogitou a possibilidade de suspender temporariamente a cogestão dos prefeitos. De acordo com Iura Kurtz, prefeito de Marau e presidente da Ampla, ainda na manhã desta segunda-feira, 22/02, haverá uma reunião entre a Famurs e o Governo do Estado, para discutir o tema. Isso significa que ainda é incerta a definição de quais protocolos - de bandeira vermelha ou preta - a região, e o município de Marau, irá seguir na próxima semana que compreende o período de 23/02 a 01/03.

    Ouvir
  • Entrevista semanal com o Deputado Sérgio Turra

    Todas as quartas-feiras, o deputado estadual, Sérgio Turra, Progressistas, concede entrevista para a emissora. Além dos assuntos atuais do parlamento, ele comenta temas do cenário político e temas pertinentes à comunidade regional.

    Ouvir
  • Entrevista com Caroline Casanova, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Marau

    Caroline Casanova assumiu, nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Marau. É a última secretária da nova gestão de Iura Kurtz e Rui Gouvêa, a tomar posse. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada ela falou da sua expectativa e explicou que a intenção de manter projetos que vinham sendo realizados e incorporar outros que venham de encontro às necessidades dos empresários do município.

    Ouvir
  • Entrevista semanal com o Deputado Sérgio Turra

    Todas as quartas-feiras, o deputado estadual, Sérgio Turra, Progressistas, concede entrevista para a emissora. Além dos assuntos atuais do parlamento, ele comenta temas do cenário político e temas pertinentes à comunidade regional.

    Ouvir
  • Entrevista semanal com o Deputado Vilmar Zanchin

    Todas as terças-feiras, o deputado estadual, Vilmar Perin Zanchin, MDB, concede entrevista para a emissora. Além dos assuntos atuais do parlamento, ele comenta temas do cenário político e temas pertinentes à comunidade regional.

    Ouvir
  • Entrevista com Orlando Marcelino, presidente do CPERS

    O presidente do Núcleo do Cpers na Região do Planalto, professor Orlando Marcelino, coloca o posicionamento da entidade representativa dos professores estaduais, sobre a volta as aulas no Rio Grande do Sul

    Ouvir
  • Entrevista com Major Gomes do Batalhão Ambiental

    Nesta entrevista, ele fala das ocorrências que predominaram na região em 2020 e também de como é possível denunciar crimes ambientais, além de detalhar o que, na verdade, configura infração à legislação do meio ambiente.

    Ouvir
Ir para a página

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais