Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Salão Paroquial Frei Gentil é arrombado e danos são verificados em vários ambientes

por Ana Lúcia Jacomini

Um dos locais mais prejudicados foi o salão de beleza Tesser Cabelereiros

O Salão Frei Gentil de Marau foi arrombado e danos foram causados em vários ambientes do prédio, incluindo a cozinha da Paróquia Cristo Rei, a residência da família zeladora e o salão de beleza Tesser Cabeleireiros - local onde a maioria dos prejuízos foram verificados.

A hipótese levantada é de que o assaltante, ou os assaltantes, tenha entrado por uma janela lateral da quadra de esportes e, a partir daí, tido acesso aos demais ambientes arrombando portas internas. Estima-se que o crime tenha ocorrido entre 22h e 23h. Ao entrar pela janela, a pessoa se machucou e deixou sangue derramado em vários locais.

Acredita-se que a partir daí a polícia possa ter acesso ao responsável ou responsáveis. Imagens de câmeras de segurança também serão observadas. Esta é a terceira vez que o salão de beleza é assaltado, segundo Reonil Tesser, o proprietário. Para a Tua Rádio Alvorada ele falou da sensação de insegurança e impunidade. O áudio está disponível no player de áudio. Do local, foi levado um notebook do setor administrativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais