Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duplo homicídio é registrado em Santo Antônio do Palma

por Taliane Radaelli

Ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Casca na noite desta sexta-feira

Foto: Divulgação

*atualizada às 8h30*

A Brigada Militar de Casca atendeu a uma ocorrência de duplo homicídio na noite desta sexta-feira, 19/04, em Santo Antônio do Palma. De acordo com o boletim policial, a guarnição foi acionada via sala de operações para atendimento em uma estrada de chão, próximo ao pórtico da entrada da cidade. Ao chegarem no local, visualizaram um veículo VW/Gol, de cor branca, parado em meio a estrada.

Dentro do veículo estavam duas pessoas em óbito nos bancos da frente e uma mulher com vida no banco traseiro, sem ferimentos. Aos policiais, ela informou que era esposa do condutor do automóvel, motorista de aplicativo em Marau. Ainda segundo o relato, o homem que estava no banco do caroneiro teria pedido para o levarem até Santo Antônio do Palma para uma negociação. Quando chegaram ao local combinado, se depararam com duas pessoas em uma moto, sendo que estas teriam começado a atirar contra o carro, acertando o motorista e o caroneiro.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marau que fará o trabalho de investigação para apurar os responsáveis pelo crime. As vítimas fatais foram identificadas como Volnei Franceschetto, 28 anos - motorista de aplicativo de Marau, e José Júlio de Melo, 33, o caroneiro que, segundo a Brigada Militar, possuía passagem pela polícia por crimes como tráfico de drogas. Volnei está sendo velado no Distrito de Laranjeira, onde será sepultado. Ele deixa além da esposa, uma filha, os pais e o irmão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais