Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil prende autores do latrocínio de empresário em Caxias do Sul

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Defrec de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu nesta segunda-feira, 28, preventivamente os dois autores do latrocínio de Romolo Augusto de Oliveira, 65 anos, ocorrido dia 26, em sua propriedade rural.

Desde a tarde de sábado, 26, ao tomarem conhecimento do fato, policiais da Defrec diligenciaram de forma ininterrupta, culminando na elucidação do crime com a identificação dos autores e suas prisões cerca de 48h após os fatos.

Foram presos A. S. e G. C., ex-funcionário e capataz da fazenda da vítima respectivamente.

A vítima, conhecido empresário da Serra Gaúcha, foi morta com golpes de barra de ferro e teve seu corpo transportado em seu próprio veículo até uma estrada próxima da Rota do Sol.

Durante as investigações, foi apurado que os autores pretendiam atear fogo no automóvel e no corpo, sendo que os policiais apreenderam o frasco de gasolina que seria utilizado. Também foram apreendidas as roupas utilizadas pelos autores do crime, as quais serão submetidas à perícia.

A. S. foi preso em flagrante, pois com ele foi encontrada a arma de fogo da vítima que havia sido subtraída no dia dos fatos. Na sequência, foi decretada sua prisão preventiva.

Durante as investigações, constatou-se a participação do capataz da fazenda no crime, razão pela qual a Autoridade Policial titular da Defrt representou por sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça Caxiense no começo da noite e imediatamente cumprida pelos policiais.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Defrec

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais