Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência de Marau será inaugurado nesta terça

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

O Centro de Atendimento Socioassistencial à Pessoa com Deficiência de Marau está instalado junto ao Centro Comercial Conforto
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Será inaugurado no dia 23/04, o Centro de Atendimento Socioassistencial à Pessoa com Deficiência de Marau. O projeto é viabilizado através de parceria entre o Poder Público Municipal e a FABE Faculdade da Associação Brasiliense de Educação. A equipe será coordenada pela professora e ex-secretária de Educação de Marau, Madeline Zancanaro.

Inicialmente, cerca de 60 pessoas devem receber atendimento no centro, muitas delas, alunos da Escola Sesi/BRF, que encerrou as atividades em junho de 2023. O quadro de profissionais, inclusive, deve ser o mesmo da instituição,  anteriormente, mantida pelo Sesi de Santa Catarina e Instituto BRF.

Além de atendimentos socioassistenciais, atividades psicomotoras e projetos recreativos, o centro vai atuar com foco na Transição para a Vida Adulta – TVA e oficinas de capacitação para o mercado de trabalho. O Centro de Atendimento Socioassistencial à Pessoa com Deficiência de Marau está instalado junto ao Centro Comercial Conforto, no Trevo Sul - saída para Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais