Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ônibus do transporte escolar sofre acidente em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Duas professoras ficaram feridas e os danos materiais foram de pequeno porte

Foto: Divulgação

Um ônibus do transporte escolar de Marau saiu da pista e deixou duas professoras feridas. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27/06, na estrada de acesso ao Distrito de Laranjeira. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas até o Hospital Cristo Redentor com dores, especialmente nos joelhos.

Os demais passageiros e o motorista foram avaliados mas não ficaram feridos. Não havia estudantes no veículo no momento do acidente, que ocorreu cerca de um quilômetro antes de começar a pegar os alunos. A Secretaria Municipal de Educação informou que dará todo o suporte necessário para os professores.

O ônibus tinha como destino a Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Benjamin. Em contato com o departamento de transporte do município, a reportagem da emissora recebeu a informação de que a provável causa do acidente tenha sido uma falha mecânica, possivelmente na ponteira da direção, segundo Carlos Augusto Borges, responsável pelo setor. O fato está sendo averiguado pelo poder público municipal, para apurar com exatidão os motivos do acidente. Caco antecipou que toda a documentação do veículo está em dia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais