Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Preso, novamente, Anderson de Azevedo Salomão

por Camila Agostini

Ele tentou fugir de abordagem policial em um posto de combustível de Passo Fundo

Foto: Rádio Uirapuru

A Polícia Rodoviária Federal, com auxílio da Brigada Militar, prendeu um homem que tentou fugir da abordagem, na noite desta quinta-feira, 24/11, no Bairro Vera Cruz em Passo Fundo. A equipe da PRF realizava o abastecimento da viatura em um posto de combustível suspeitou da atitude do motorista de um veículo Ford Fusion com placas de Itapema/SC.

No momento que os policiais se aproximaram, porém, o condutor acelerou o carro contra o efetivo e fugiu, em alta velocidade. Houve perseguição até que,  em uma rua do Bairro Vera Cruz, o fugitivo invadiu o pátio de uma residência e tentou se esconder dentro da casa, porém foi localizado e preso. O Pelotão de Operações Especiais da BM compareceu ao local para auxiliar na ocorrência. 

Foi constatado que o homem era o Anderson de Azevedo Salomão, de 35 anos, que esteve preso até o dia 7 de novembro, quando foi colocado em liberdade condicional por uma decisão judicial. Salomão possui passagens pela polícia por diversos crimes como estelionato, furto, falsificação de documentos, receptação de veículo roubado, violação de domicílio com uso de arma de fogo, dentre outros.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência por direção perigosa, resistência e desacato e então foi recolhido novamente ao sistema penitenciário por violar as condições da liberdade condicional. O veículo, que era blindado, foi apreendido e recolhido.

Informações e foto: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais