Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Menor é apreendido depois de participar de assalto em Nova Alvorada

por Ana Lúcia Jacomini

Ele possui antecedentes criminais

Dinheiro e celeulares que estavam com o menor
Foto: Deise Pagotto/Tua Rádio

Na tarde desta sexta-feira, 24/11, três pessoas invadiram e assaltaram um estabelecimento comercial, na comunidade de Auxiliadora, em Nova Alvorada. Os homens chegaram ao local por volta das 12h30, com um veículo Voyage de cor verde, renderam o proprietário e fugiram, levando dinheiro e outros produtos.

Na fuga, os assaltantes interceptaram os moradores de uma residência. Eles chegaram na casa pedindo por água e foram atendidos pelos moradores. Minutos depois, pediram por gasolina e anunciaram o assalto, apontando as armas contra o casal de proprietários que foram rendidos. Do local foram levados a carteira e um automóvel, Parati, de cor cinza.

Em nova fuga, um dos assaltantes, um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais C.F.A.D., se perdeu do grupo, e foi capturado pela Polícia Civil de Vila Maria, com apoio da Brigada Militar de Marau, Vila Maria e Nova Alvorada. O menor tem extensa ficha criminal e presta depoimento na Delegacia de Marau. Os demais responsáveis pelos delitos ainda não foram localizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais