Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mulher é assaltada após deixar agência bancária em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Vítima foi lesada em R$ 1,2 mil. Bandido, com ajuda de um comparsa, fugiu em uma motocicleta

Em plena luz do dia, logo nas primeiras horas da manhã, uma guaporense de 37 anos foi vítima da bandidagem quando saia de uma instituição financeira na terça-feira, dia 22 de dezembro. De iniciais R.B.de.O, a moça, moradora da Rua Lobo da Costa, havia sacado, por volta das 8 horas, a quantia de R$ 1,2 mil de um dos caixas eletrônicos do Banrisul quando, ao deixar a sala de auto-atendimento, foi surpreendida por um rapaz moreno, com boné da cor creme, camiseta marrom e bermuda xadrez.

A abordagem, rápida e precisa, com o bandido puxando a carteira de sua mão, fez com que ela perdesse todo o valor retirado da conta. O rapaz, não identificado por populares que estavam nas proximidades, empregou fuga logo após lograr êxito na ação delituosa. Ele, segundo testemunhas, embarcou na carona de uma motocicleta, que dava apoio. Rapidamente o bandido e o seu comparsa evadiram-se do local, fugindo em direção desconhecida pela Avenida Silvio Sanson.

O registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Guaporé. A vítima acredita que câmeras de vigilância do banco possam ter captado o momento do ataque, facilitando a identificação do criminoso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais