Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Ministério Público realiza audiência para dialogar sobre segurança

por Ana Lúcia Jacomini

Atividade acontece em Vila Maria, às 19h, nesta quinta-feira

Audiência será presidida pelo promotor Fabrício Allegretti
Foto: Tua Rádio/Luiz Carlos

Audiência pública para debater questões que envolvem a segurança pública será realizada na noite desta quinta-feira, 23/08, em Vila Maria. A atividade foi proposta pelo Ministério Público da Comarca de Marau, com o intuito de ouvir a população, administrações públicas e  órgãos governamentais, além de autoridades policiais.

O promotor Fabrício Gustavo Allegretti antecipou que, na ocasião, irá reforçar a importância do investimento em tecnologia de segurança, como os sistemas de videomonitoramento para os municípios da região, assunto que já vem sendo trabalho, por exemplo, na Ampla – Associação dos Municípios do Planalto. Allegretti defende – e irá explanar sobre isso no encontro – que a segurança pública é responsabilidade de todas as esferas administrativas e também da sociedade.

A audiência pública, prevista para iniciar às 19h no Auditório Félix Rocco Cristan, foi pensada a partir de uma provocação feita por vereadores de Vila Maria. A atividade foi ampliada para os demais municípios da região, por decisão do próprio Ministério Público. Na ocasião, os presentes poderão se manifestar e falar sobre o tema proposto. Todos os dados serão coletados para uma posterior análise que será feita pela promotoria. Mais informações em áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais