Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Guaporense morre eletrocutado jogando futebol de areia

por Eduardo Cover Godinho

Sidinei Borges do Amaral, 36 anos, sofreu uma descarga elétrica após encostar em poste de ferro. Fato aconteceu em Lajeado

Local será periciado
Foto: Márcio Steiner/Rádio Independente
O guaporense Sidinei Borges do Amaral, 36 anos, conhecido no meio esportivo como o zagueiro Sidão, morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite da quarta-feira, dia 22 de fevereiro, durante uma partida de futebol de areia em Lajeado. A tragédia aconteceu por volta das 21h15min, em uma quadra do Parque Professor Theobaldo Dick, na área central da cidade.

Sidão e amigos da equipe do Água Suja, de Guaporé, estavam em disputa do Campeonato Regional de Futebol de Areia quando o fato ocorreu. O selecionado guaporense vencia a partida e estava avançando para a próxima fase, quando o jogador foi substituído. Ao sentar-se para descansar, Sidão encostou a mão num poste metálico de sustentação de luminárias e sofreu uma descarga elétrica. Após tomar o choque, o rapaz foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até o Hospital Bruno Born, contudo, não resistiu e veio a óbito. No momento da descarga elétrica não estava chovendo.

O corpo do guaporense, que destacava-se pelo vigor físico e qualidade técnica nos campeonatos de futebol de campo e areia no município e cidades da região, foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML), de Porto Alegre. A Polícia Civil (PC), de Lajeado, investigará o caso.

Sidão, que residia no bairro São José e trabalhava em uma empresa de joias, deixa a esposa Graziela e filho Nicolas, de 7 anos. Não há informações sobre o horário do velório na Capela do bairro e sepultamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais