Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Com recorde de equipes e a inédita competição feminina, Colonial de futsal de Marau inicia em junho

por Bruno Roso

O masculino contará com 15 equipes em 2024

Congresso técnico foi realizado na quinta-feira, 06/06
Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

O colonial de futsal vai começar neste mês. A competição tida como uma das mais disputadas e cheia de rivalidades celebra a volta de equipes tradicionais e a inédita categoria feminina. As Finais estão marcadas para 15 de Setembro, tanto no masculino quanto feminino, no ginásio municipal Jatyr Francisco Foresti.

O masculino contará com 15 equipes em 2024. É o maior em quantidade de equipes realizado pela atual administração. Serão três chaves de cinco equipes. Jogando todos contra todos dentro das respectivas chaves se classificando os dois primeiros de cada chave mais os segundos melhores 3° colocados das três chaves.

Na chave A estão as equipes de Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora do Carmo, São Pedro do Jacuí, Rincão/Portão e Gramadinho. Na chave B estão as equipes de Laranjeira, Rodeio dos Tibolas, São Caetano, São Francisco/Barroso e São José dos Ricci. Na chave C Aparecida, São Paulo da Cruz, São Braz/Planalto, Veado Pardo e Burro Preto/Posse da Boa vista. A 1° Rodada é neste Domingo, 16 de Junho, no Ginásio Municipal com as seguintes partidas: 17h45 Aparecida x São Braz/Planalto, as 18h50 Rodeio dos Tibolas x São Caetano, às 19h40 Laranjeira x São José dos Ricci, 20h30 Nossa Senhora do Carmo x Gramadinho.

A grande novidade é a inclusão do colonial feminino, um antigo sonho do Prefeito Iura Kurtz. Três equipes estarão na disputa: Veado Pardo, Nossa Senhora do Carmo e Laranjeira. Jogarão turno e returno classificando as duas primeiras para a final. O feminino tem seus primeiros jogos marcado para 07 de Julho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais