Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Com mais de 200 corredores, 2ª Etapa do Circuito de Corridas de Marau é realizada

por Bruno Roso

Além da classificação da prova, os corredores somaram pontos para a classificação geral do circuito que terá sua última etapa no dia 27 de outubro

Na foto está Vanderlei dos Santos, primeiro a terminar a prova
Foto: Divulgação/Foco Radical

Com 225 corredores participando, o sábado ensolarado de 08/06, foi de segunda etapa do 5º Circuito Municipal de Corridas de Rua de Marau, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. Foram três percusos diferentes: 5km (adultos); 1,2 km (infantil e juvenil) e 400 metros (Mirim).

O primeiro homem a cruzar a linha de chegada correndo os 5 km foi Vanderlei dos Santos que fez o percurso todo em 16 minutos e 56 segundos. A primeira mulher a chegar foi Flávia Battaglin tendo concluída a prova em 24 minutos e 21 segundos.

Nas categorias menores, o primeiro a concluir os 1,2 km foi Yuri de Camargo da Rosa que fez a prova em um tempo de seis minutos e oito segundos. O garoto tem 14 anos. A primeira menina que cruzou a chegada superando todas as outras foi Bruna Rusch de Mello com sete minutos e 28 segundos. Ela tem 10 anos de idade.

Na mirim, Gustavo Santos Matos (de oito anos) ficou em primeiro no geral completando o trajeto em dois minutos e 14 segundos. Ana Julia Costa Damasceno (de oito anos) foi a menina mais rápida fazendo os 400 metros em dois minutos e 31 segundos.

Além da classificação da prova, os corredores somaram pontos para a classificação geral do circuito que terá sua última etapa no dia 27 de outubro.

A classificação desta segunda etapa é possível ser conferida clicando na palavra link

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais