Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, detento do semi-aberto é preso em Passo Fundo

por Camila Agostini

Após investigações, Defrec efetuou a prisão na tarde desta quinta-feira, 21/01

Foto: Divulgação

A equipe de investigação da DEFREC de Passo Fundo/RS, comandada pelo Delegado Adroaldo Schenkel, prendeu no final da tarde de quinta-feira, 21/01, Alexsandro da Silva Dias, de 34 anos, conhecido popularmente  como Cascão. Após investigações sobre distribuição de drogas em Passo Fundo/RS a DEFREC obteve informações a respeito de um local onde uma das quadrilhas estaria estocando entorpecentes.

Foi representado por mandado de ingresso fundamentado em indicações de diligências realizadas pela polícia as quais, de forma ágil, foram deferidas pelo Poder Judiciário, o que possibilitou que a DEFREC agisse antes da distribuição da droga. Cascão foi detido na ação policial que contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos. Ele possui diversos antecedentes de furto de veículo e tráfico de drogas.

Após intensas buscas,  foram encontrados ocultos em vegetação, quatro tijolos de maconha de aproximadamente um quilo cada. Alexsandro teve seu veículo VW/Polo apreendido e foi conduzido para DEFREC onde foi autuado em flagrante  por tráfico de drogas e após encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo/RS. O traficante está em cumprimento de pena.

Detento do regime semi-aberto, ele foi preso em 2006 quando arremessava drogas para dentro do preídio. Cascão deveria estar trabalhando quando foi preso, ontem, quinta-feira, 21/01.

Seguem investigações da DEFREC sobre demais envolvidos neste esquema de distribuição de drogas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais