Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Motociclista é preso por tentativa de homicídio ao atropelar agente da PRF em blitz em Caxias do Sul

por Marco Aurélio Santana

Os ferimentos foram superficiais e o policial não corre risco de morte

Foto: Divulgação

Por volta das 16h da tarde deste domingo, 20, um homem foi preso após atropelar um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentar fuga de fiscalização.

O homem de 20 anos ignorou a ordem de parada do policial durante blitz no Km 147 da BR 116, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul, acelerando a motocicleta para cima dos agentes para evitar a abordagem.

Após atropelar um dos agentes, o motociclista foi parado pelo segundo policial presente na fiscalização e contido com uso de algemas. O homem não possui CNH e conduzia a moto com diversas irregularidades.

Conduzido para a delegacia da Polícia Federal, o motociclista foi preso por tentativa de homicídio por atentar contra a vida do policial, desobediência e dirigir sem possuir CNH. O mesmo será conduzido na sequência para o presídio. A motocicleta foi recolhida com aproximadamente 6.500 reais em infrações cometidas pelo condutor.

O agente da PRF passará por atendimento médico para avaliação do estado clínico que, a princípio, não teve maiores gravidades.

Fonte PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais