Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidente deixa duas vítimas na RS-126

por Rudimar Galvan

O fato aconteceu na noite deste domingo (11)

Foto: Belchyor Teston/Rádio Tapejara

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas vítimas fatais, na noite deste domingo (11), na ERS 126, saída de Sananduva em direção à Ibiaçá. Um Ford Focus de cor preta, placas de Ibiaçá, voltava de São João da Urtiga quando, no quilômetro 11 da rodovia, bateu de frente com um GM Astra de cor prata, placas de Sananduva, que trafegava no sentido contrário.

Com o choque, os dois veículos capotaram e pararam a uma distância aproximada de 50 metros um do outro, em margens opostas da rodovia. No Astra, estava um rapaz de 24 anos, morador da comunidade Santo Antônio dos Fagundes, no interior de Sananduva. Ele foi removido do veículo pelos Bombeiros Voluntários de Sananduva com auxílio de um desencarcerador e levado ao Hospital São João Batista, de Sananduva, pela ambulância do SAMU. Ele morreu no hospital devido à gravidade dos ferimentos.

O Focus era conduzido por um rapaz de 28 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Sananduva. Ele ficou preso embaixo do veículo e foi removido pelos bombeiros. Foi preciso utilizar um trator para erguer o veículo e retirar a vítima.

O caroneiro, do Focus, um homem de 50 anos, teve apenas ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Sananduva para atendimento e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Tapejara, para realização de exames. Segundo informações do Hospital Santo Antônio de Tapejara, ele está em observação, passa bem e será liberado nesta segunda-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais