Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Traficante é presa pela Polícia Civil em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ação dos agentes aconteceu na rua Das Rosas, bairro Planalto. Com ela, foram apreendidos equipamentos de suporte à telefonia e cocaína

Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam no final da tarde da quarta-feira, dia 7 de abril, uma mulher, de 37 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A ação, através de cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA), aconteceu na rua Das Rosas, bairro Planalto – Capela Nossa Senhora Aparecida, proximidades do Parque de Máquinas.

Os policiais, durante as buscas no imóvel, localizaram uma porção significativa de cocaína – não fraccionada para venda aos usuários, e equipamentos de suporte à telefonia. Cabos, carregadores e baterias de celulares estavam acondicionados (embalados) em fita adesiva. O indicativo era que o pacote seria arremessado, nos próximos dias, para a parte interna do Presídio Estadual de Guaporé, prática que tem se tornado corriqueira. A traficante, natural de Tucunduva – Rio Grande do Sul, havia sido presa, no final de 2020, pela prática da mesma ação delituosa.

Após receber voz de prisão, foi encaminhada à DP para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzida para a Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS), em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais