Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Autores de maus tratos a animais em Marau vão responder processo em liberdade

por Bruno Roso

Os agressores podem pegar até seis anos e meio de pena a cumprir

Imagem meramente ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Os autores do crime de maus tratos a mais de 20 animais em Marau vão responder o processo criminal em liberdade. As duas pessoas foram presas em flagrante, no dia 29/09, em ação desenvolvida pela Polícia Civil. Após ficarem alguns dias recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo, foram libertados.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Marau, Norberto Rodrigues, esse movimento da justiça penal é comum nessas situações de maus tratos, com o infrator respondendo em liberdade o processo.

Os agressores podem pegar até seis anos e meio de pena a cumprir, por conta da morte de um dos animais maltratados. Além de 21 cães, dois pássaros estavam sendo mantidos em situações precárias. Os animais foram atendidos emergencialmente por uma médica veterinária que acompanhou a ação policial. Conforme a veterinária, os outros animais passam bem e estão em um processo adiantado de recuperação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais