Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Jovem envolvido em crime de tortura é apreendido pela Polícia Civil de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista do Delegado Norberto no player de áudio

Foto: Divulgação

Foi apreendido na manhã desta quarta-feira, 06/04, um menor de 17 anos, que estaria envolvido em crime de tortura. O rapaz, embora a pouca idade, possui uma extensa ficha criminal. De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues, a Polícia Civil já perdeu a conta de quantas vezes apreendeu e internou este menor. Ele será encaminhado, novamente, ao Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente - Case, de Passo Fundo.

A prisão é mais uma etapa da investigação policial que já havia recolhido um homem de 40 anos, com iniciais I.C, ainda no mês de março. Ambos também são suspeitos de crimes como tráfico de drogas e furtos. A prisão do homem de 40 anos ocorreu no Bairro Fátima e a do menor no Bairro Casulo. Ele estava em casa no momento da apreensão. Não houve resistência.

Outro homem, apontado como integrante do grupo que torturou um jovem  de 18 anos (ele teve os braços e o rosto marcados por queimaduras feitas com um garfo), foi vítima de homicídio, no dia 20 de março. O inquérito policial do cirime de tortura está concluído, segundo o Delegado Norberto.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais