Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem morre depois de ser alvejado com tiro, no meio rural de Camargo

por Ana Lúcia Jacomini

Juliano Barbosa, 25, anos chegou com vida no hospital

Foto: Divulgação

Juliano Barbosa, 25 anos, morreu após ser alvejado por arma de fogo, nesta sexta-feira, 03/08. O crime ocorreu na Comunidade de Arranca Toco, meio rural de Camargo. O Corpo de Bombeiros de Marau foi acionado por volta das 21h para socorrer o homem. Ele chegou com vida no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro, que segundo as autoridades, teria acertado a cabeça do jovem.

Juliano entrou em óbito durante a madrugada deste sábado, 04/08. Ele será sepultado em Tunas, também meio rural de Camargo, onde ele residia. Uma testemunha alegou que a vítima estava de carona numa motocicleta, quando teria discutido com o motorista de um veículo Sandero, seu conhecido, quando houve um desentendimento e o tiro.   

O fato foi registrado pelo agente plantonista da Polícia Civil de Nova Alvorada, mas as investigaçoes são da Delegacia de Vila Maria. O atirador já foi identificado e nas próximas horas será localizado para o interrogatório. É o segundo homicídio em menos de 30 dias. Gilberto Brufatti foi também morto a tiros no interior de Camargo. Na há, ate o momento, suspeito deste crime.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais