Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duas pessoas morrem em acidente na BR 386 em Soledade

por Nayam Franco

Três veículos envolveram-se no acidente que resultou em dois óbitos

Corpos ficaram no veículo até a chegada da perícia
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Um acidente na noite desta segunda-feira, 05/06, resultou em dois óbitos na BR 386 em Soledade.

O fato foi registrado por volta das 18h30 no km 234 com uma colisão frontal de um Ford Pampa com placas IBZ 6072 de Espumoso e um microônibus que levava estudantes de Fontoura Xavier para a faculdade.

O acidente aconteceu quando a Pampa trafegava no sentido interior-capital quando passou por um "solavanco", perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

O veículo acertou a lateral de um Toyota Corolla de Taquaruçu do Sul que conseguiu desviar de uma colisão frontal, não sendo possível o desvio do microônibus de Fontoura Xavier.

Na colisão a Pampa incendiou e as duas pessoas que estavam no veículo, motorista e caroneiro, morreram no local. O motorista morreu com o choque de um tronco na região traseira da cabeça, a Pampa carregava lenha, tendo seu corpo incendiado e o passageiro foi totalmente carbonizado.

O microônibus caiu para o barranco, à direita no sentido capital-interior, e alguns dos passageiros se feriram. Dois deles foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Frei Clemente com ferimentos na cabeça e pernas.

O trânsito ficou completamente bloqueado por 7 km da BR 386 no somatório de ambos os sentidos. A pista foi liberada no sentido interior-capital e pode aliviar o fluxo.

As vítimas não foram identificadas e a perícia deverá comparecer ao local. Bombeiros controlaram o incêndio e resfriaram o veículo, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

A Polícia Civil de Soledade também esteve presente pois retornava de uma diligência na comunidade do Espraiado e presenciou o acidente no local.

O delegado Jader Ribeiro Duarte conversou com a reportagem da Cristal e destacou que o acidente aconteceu rápido, mas os trâmites foram seguidos dando o suporte aos demais órgãos de segurança. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais