Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Incêndio em madeireira deixa uma pessoa morta em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 02/04

Gabriela Lunardi, de 20 anos, morreu em incêndio registrado em uma madeireira, na Júlio Borella, saída de Marau para Vila Maria, na manhã desta terça-feira, 02/04. O fogo começou após uma explosão, por volta de 10h, por motivos ainda desconhecidos. Como a matéria prima da empresa era a madeira, as chamas se alastraram com facilidade. A estrutura desabou.

Três caminhões foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros para combater o incêndio. As chamas foram controladas por volta de 11h, quando iniciou o trabalho de rescaldo. Foi confirmada a morte da jovem, Gabriela Lunardi, que trabalhava no setor administrativo da madeireira e estava em seu interior, no momento do fato. O Instituto Geral de Perícias – IGP fez o levantamento de dados para identificar as causas do incêndio.

Gabriela será velada na Capela B do Cemitério Municipal de Marau. Ainda não há horário confirmado para a chegada do corpo. Também não está confirmado, ainda, o horário da missa de despedida e do sepultamento que será realizado no Cemitério Municipal de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais