Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Preso suspeito de assaltar moinho

por Rosana Costenaro

BM divulgou imagem do suspeito, registrada pelas câmeras de videomonitoramento do município

Imagem é do suspeito de ter praticado o assalto.
Foto: Câmeras Olho Vivo

Por volta das 18h30 desta segunda-feira, 01/01, a Brigada Militar de Marau prendeu o suspeito de ter assaltado moinho de Marau no dia 26/12. Ele foi identificado como foragido do sistema prisional, de iniciais  F.P.B, de 23 anos. Conforme a BM, o suspeito estava  escondido no interior de uma empresa de Marau, dentro de um veículo sucata. Ainda conforme o esquadrão, ele era o responsável por vários roubos e furtos no município. Foi apresentado na DP e recolhido ao presidio de Passo Fundo.

 

RELEMBRE O FATO:

Por volta das 10h dessa terça-feira, 26/12, a Brigada Militar de Marau foi informada de um roubo em moinho na Rua Bento Gonçalves. Conforme a vítima, um homem armado com faca entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto.  Ele levou do local R$80 reais em moeda corrente e o celular da vítima. Após o ato, o homem fugiu em direção a um mato.

O efetivo da BM, através das câmeras de videomonitoramento, busca a localização do suspeito.  Qualquer informação em relação ao paradeiro do homem, deve ser informada aos órgãos de segurança do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais