Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Março chega ao fim sendo o mês mais letal da pandemia em Marau

por Bruno Roso

Os casos confirmados aumentaram em 20%

Foto: Divulgação

O mês de março termina com 19 famílias enlutadas pela perde de entes queridos para a Covid-19, em Marau. Em um ano de pandemia, nenhum mês teve tantas mortes quanto esse que terminou na quarta-feira, 31/03. No dia 01/03, o município tinha 47 óbitos. Após 30 dias o número chega a 66.

Não é somente as mortes que chamam a atenção. Os outros indicadores medidos pelo COE- Centro de Operações Emergenciais municipal, cresceram. Os casos confirmados aumentaram em 20%. Passando de 4.707 pessoas infectadas ao início do mês para 5.682. Marauenses que necessitaram de internação eram sete, agora, já são 15, sendo sete hospitalizados no Cristo redentor de Marau e outros oito em hospitais de Passo Fundo e região.

No entanto, alguns indicadores apresentaram melhora após 30 dias intensos de combate a pandemia. Os casos ativos que chegava a 274, passou a 100. O número de recuperados aumentou em 25 % nesse período. Passando de 4.386 para 5.516.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais