Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Leilão do HCR: meta é angariar 90 itens para os arremates

Baixar Áudio por Camila Agostini

Evento chega a 8ª edição em 2023

Foto: Divulgação

O Hospital Cristo Redentor - HCR de Marau organiza os últimos detalhes dos preparativos para o 8º edição do Leilão Beneficente. O evento será realizado na sexta-feira, dia 01/12, às 18h30, no pavilhão do Sindicato Rural de Marau, localizado junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon. O objetivo, de acordo com os organizadores, é arrecadar cerca de 90 itens para subsidiar o leilão.

HISTÓRIA DO LEILÃO BENEFICENTE HCR: O leilão de animais e prendas urbanas, tem auxiliado na manutenção da instituição filantrópica de saúde HCR, desde 2015. O evento foi uma iniciativa de Ivo Razera, atual membro da comissão organizadora, que apresentou a ideia à diretoria da instituição que abraçou à causa. Hoje, se encaminhando para a 8ª edição, o leilão já é tradicional no calendário de eventos do hospital. Centenas de pessoas da comunidade e colaboradores se empenham de forma totalmente gratuita para a realização do evento.

No player de áudio, acompanhe entrevista com as coordenadoras de projeto do HCR, Ellen Borges e Juliana Cicheleiro.

PRENDAS: A maioria dos itens doados pela comunidade regional são animais, mas o evento também conta com o arremate de prendas urbanas. Dentre as prendas rurais, destacam-se os animais como ovelhas, bovinos e leitões, que tradicionalmente, a exemplo de edições anteriores, são os principais itens arrematados. As prendas urbanas por sua vez, são possíveis itens como cestas, tapetes, relógios, entre outras opções, doadas pelo comércio ou pessoas físicas que também possam ser objeto de arremate, sendo imprescindíveis para a arrecadação de recursos.

A 8ª Edição será transmitida ao vivo durante o evento através das redes sociais nas páginas do HCR. A comunidade que não puder estar presente, poderá acompanhar a programação e também realizar arremates ou doações por meio de telefone e/ou chave PIX.

RECURSOS ARRECADADOS: Os recursos adquiridos com a 8º edição do Leilão Beneficente do HCR, serão aplicados no andamento das obras do novo edifício do HCR que está em construção desde 2022. A nova área contempla 3.000m² e possibilitará abrigar novos serviços à população como tratamento intensivo, além da ampliação de área para serviços já oferecidos pelo Hospital Cristo Redentor.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais