Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hospicard dispõe de desconto em diversos serviços de saúde oferecidos pelo HCR

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O recurso é de uso individual, não possui limite de idade, e pode ser adquirido também pelas pessoas de toda a região que vêm até Marau para receber o atendimento no Hospital Cristo Redentor

Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/ internet

O Hospicard é o cartão de descontos e facilidades do HCR - Hospital Cristo Redentor, com ele é possível o acesso aos serviços de saúde oferecidos pelo hospital com descontos reais. Quem conversou com a Tua Rádio sobre o assunto foi a Luciana Beltrame, coordenadora do Hospicard.

Ela explica que o cartão beneficia principalmente as pessoas que não possuem plano de saúde, que segundo ela representam 72% da população marauense. O recurso dispõe de descontos para consultas com especialistas e ao centro de diagnósticos, exames médicos, produtos farmacêuticos e internações. De acordo com Luciana para os pacientes que precisam de internação são necessários seis meses de carência, os demais serviços podem ser utilizados logo após o cadastro.

Para adquirir o cartão é necessário ir até o HCR com a carteira de identidade, CPF e endereço. O atendimento é feito na parte da manhã das 8h as 12h30 e na parte da tarde das 13h30 às 17h. O Hospicard é de uso individual, não possui limite de idade, e pode ser adquirido também pelas pessoas de toda a região que vêm até Marau para receber o atendimento no Hospital Cristo Redentor. A mensalidade é a partir de R$ 109,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-9400 ou Whatsapp 9 9210-6517.

A entrevista completa com Luciana Beltrame está disponivel no aúdio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais