Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vacinação para pessoas com 36 anos ou mais será nesta terça-feira em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Prazo para cadastro no Siscovid foi prorrogado até o próximo domingo

Pessoas com 36, 37, 38 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 20/07, em Marau. A aplicação será no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, das 9h às 16h. É obrigatória a apresentação do comprovante do cadastro no Siscovid (impresso ou print), RG, CPF, Carteira de Vacinação e Cartão do SUS. Na saída do parque acontece a arrecadação de donativos como agasalhos, cobertas e alimentos que, depois, serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria Municipal de Saúde de Marau ampliou o prazo para o cadastro no Siscovid. O preenchimento do formulário é obrigatório para a vacinação da Covid-19. O prazo que antes encerrava neste domingo, 18/07, foi prorrogado até o próximo, dia 25/07. Devem se cadastrar, as pessoas com mais de 18 anos que queiram receber a vacina contra a Covid-19. O cadastro no sistema é feito pelo site da Prefeitura de Marau (pmmarau.com.br/siscovid/).

As pessoas com idade inferior aos 18 anos terão outro período de cadastro, assim que o município receber orientações dos órgãos de saúde estadual e federal. A população menor de 18 anos e portadora de comorbidades foi incluída nas etapas de vacinação porém, ainda serão repassados os detalhes. Mais informações sobre a vacinação podem ser obtidas na Secretaria de Saúde pelo telefone 3175.0900.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais