Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morador de Marau morre em decorrência da Covid-19

por Ana Lúcia Jacomini

Foi a primeira morte registrada pelo COE do município

Foto: Divulgação

O Comite de Operações Especiais - COE Covid-19 de Marau confirmou, na noite desta quarta-feira, 08/04, a primeira morte causada pelo coronavírus. O paciente é do sexo masculino, tinha 53 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. De acordo com os boletins médicos, ele possuía doença crônica pré-existente.

Também foi confirmado no boletim epidemiológico, divulgado por volta de 19h30, o novo caso de coronavírus do município. O paciente está internado em Passo Fundo. De acordo com o Comitê, dos pacientes com testagem já confirmada, seis são homens e três são mulheres. São duas pessoas com idade entre 40 e 49 anos, duas entre 50 e 59, três na faixa entre 60 e 69 e duas com 80 anos ou mais.

Cinco pessoas seguem hospitalizadas em Passo Fundo, sendo destas quatro casos confirmados e um aguardando análise. O número de famílias marauenses que possuem, em isolamento domiciliar, pessoas com sintomas de Covid-19, caiu para 125. No final de semana passado esse número chegou a 187.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais