Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau terá mais uma etapa de aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses da vacina contra Covid-19

por Bruno Roso

Após receber a vacina você pode deixar sua doação para a equipe que estará localizada na saída do parque municipal

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

A prefeitura de Marau marcou para sexta-feira, 08/10, mais aplicações de vacina contra Covid-19. Na oportunidade serão aplicadas primeira, segundas e terceiras doses.O horário será das 08h às 16h, sem fechar ao meio-dia. A vacinação será no Parque Municipal, no formato Drive-Thru.

A aplicação de terceira dose será para profissionais de saúde e idosos que receberam a segunda imunização até 08/04. A segunda dose vai ser para quem fez Pfizer até o dia 17/08. Neste dia também acontecerá a primeira dose para todo o público vacinável que ainda não recebeu a vacina.

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid, a Prefeitura de Marau está recebendo donativos para as pessoas que mais precisam. Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio de entidades, as doações podem ser de alimentos ou cobertores. Após receber a vacina você pode deixar sua doação para a equipe que estará localizada na saída do parque municipal.

Próxima etapa já está agendada

A etapa de vacinação da 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz/Oxford para quem recebeu a primeira dose até 14/06 está programada para acontecer na quarta-feira, dia 13 de outubro, com a prevista chegada de doses enviadas pelo Governo do Estado. Até o início da próxima semana vamos divulgar horário e maiores informações.

 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais