Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bebê sobrevivente do ataque em escola infantil de Santa Catarina deixa a UTI

por Bruno Roso

Ele precisou passar por uma cirurgia e ficou na UTI

Foto: Reprodução/Redes sociais

O bebê de 1 ano e 8 meses que ficou ferido durante o ataque a uma cheche em Saudades, no Oeste catarinense, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme noticiou o site G1. A alta ocorreu no início da noite desta quarta-feira (5), um dia após o ataque.

O menino é o único ferido por golpes de espada que sobreviveu, após um jovem de 18 anos entrar na unidade de ensino infantil e matar três crianças de 1 ano, uma professora de 30 e uma agente educativa de 20.

A criança foi transferida para o Hospital da Criança de Chapecó. O quadro de saúde é estável e ele segue em recuperação. Pouco antes de o filho deixar a UTI, o pai, Diego Hübler, pediu orações para as famílias das vítimas.

Na terça (4), dia do crime, o bebê foi encaminhado ao hospital com cortes na bochecha, lábios, barriga, além de uma perfuração em um dos pulmões. Ele precisou passar por uma cirurgia e ficou na UTI.

Além do bebê, o homem apontado como autor do ataque segue internado, em UTI, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A unidade de saúde informou que ele está sedado e se recupera de uma cirurgia. Após o crime, ele deu golpes contra o próprio corpo.

A Polícia Civil o autuou por cinco homicídios qualificados e o Ministério Público pediu a prisão preventiva para autor de ataque a creche.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais