Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nutrição: marauenses buscam mais por tratamento do que por prevenção

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A Tua Rádio conversou com a nutricionista Luana Smaniotti

Foto: Reprodução/Internet

A Tua Rádio conversou, nesta quarta-feira, 04/09, com a nutricionista Luana Smaniotti. Ela atua junto ao Círculo Operário Marauense e também na área direcionada a nutrição pediátrica. Durante a conversa, Luana falou sobre a procura da população pelos serviços na área de nutrição e sobre a importância do acompanhamento nutricional nos primeiros anos de vida da criança.

Segundo ela, os marauenses procuram mais por tratamento do que por prevenção. A profissional comenta que por parte dos homens, a maior procura é daqueles que buscam por tratamentos estético. Já a população mais jovem e as mulheres são as que mais se preocupam com prevenção. Os idosos buscam mais por tratamento para melhora da saúde.

Sobre a nutrição pediátrica Luana explica que é importante um acompanhamento desde a gestação. Ela ainda indica que essa orientação seja feita até que a criança complete seus dois anos de idade, pois é nesse período que acontece o desenvolvimento neurológico e psíquico da criança.

A nutricionista falou também sobre o trabalho desenvolvido no Circulo Operário, os pacientes associados recebem 20% de desconto. Para se associar é necessário ir até a sede (Avenida Júlio Borella - Centro) com documentos. A taxa mensal é de R$ 10,00. Confira a entrevista completa com Luana Smaniot no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais