Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau volta a ter elevação em número de casos de coronavírus

por Bruno Roso

Há preocupação a nível mundial e incertezas de quanto a variante ômicron poderá impactar no combate a pandemia

Foto: Divulgação/canva

O ano começou com elevação no número de casos confirmados da COVID-19, em Marau. Em dois dias de divulgação das estatísticas por parte do Centro de Operações Emergenciais - COE de Marau, a cidade teve a confirmação de 18 novos casos, sendo três na segunda-feira, 03/01, e 15 nesta terça, 04/01. Assim, Marau chega a 7.746 casos confirmados, número referente a toda pandemia iniciada em março de 2020.

Há preocupação a nível mundial e incertezas de quanto a variante ômicron poderá impactar no combate a pandemia. Com rápida propagação, a variante não apresenta grande letalidade em virtude da ampla vacinação, mas mesmo assim gera um alerta a comunidade científica como um todo.

Segundo levantamento do canal de notícias CNN, o Brasil já registra 441 casos confirmados da variante Ômicron, e investiga outros 654 casos suspeitos. Os estados de Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, e o Distrito Federal já registram transmissão comunitária pela variante. Em Marau, não há confirmações de casos positivos desta variante até o momento de fechamento desta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais