Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

HCR entrega prêmio de rifa e comemora novas adesões na galeria de apoiadores

por Camila Agostini

Direção da casa recepcionou colaboradores na instituição

No Hospital Cristo Redentor, novas placas foram descerradas na galeria de apoiadores. Passam a integrar o espaço, Saulo Ramos, Aidir Lottici e Família, e a agência de viagem Sumond. A galeria faz parte da Campanha “Eu abraço o HCR”, que busca, de formas distintas, o apoio da comunidade para melhorias na estrutura da instituição.

Os apoiadores foram recepcionados no auditório do hospital, ocasião em que o diretor administrativo, Marcelo Borghetti, apresentou números e gráficos acerca da evolução e investimentos da instituição nos últimos anos. Adelar Confortin, presidente do HCR, Antônio Roso, presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Segatt, 1º vice-presidente, e Osmar Savi, 1º secretário, também estiveram presentes.

Na mesma ocasião também foi realizada a entrega das chaves da VW Variant 1974, sorteada durante o Leilão Beneficente do HCR, ocorrido em dezembro passado. O ganhador é portador da cautela número 210, adquirida pelo marauense Claudimar Bortolotti. “O trabalho que a equipe HCR realiza é muito nobre. O motivo da compra do número da rifa foi para ajudar mesmo e retribuir”, comentou Bortolotti. Foram comercializados 1000 números no total. O valor arrecadado será investido em melhorias estruturais da casa hospitalar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais