Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Logomarca do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes é apresentada a comunidade

por Taliane Radaelli

Evento foi realziado nesta final de semana

Como parte do projeto de revitalização do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, a diretoria da comunidade desenvolveu uma logomarca que passou a representar o espaço religioso marauense. A divulgação foi feita neste final de semana após a Missa de Natal, realizada no próprio Santuário. 

Em entrevista para a emissora os integrantes da diretoria, Volmar Variza e Lisiane Dallagnese, explicaram que o projeto foi desenvolvido pensando na simplicidade e identidade de Nossa Senhora de Lourdes, resultando na criação de uma arte que represente a comunidade como um todo. 

Além disso, foram produzidos materiais personalizados para a venda e arrecadação de recursos. Estão disponíveis aos fiéis, camisetas, xícaras e vira cuias, que podem ser adquiridos ao final das missas realizadas no Santuário e durante a Romaria, programada para fevereiro do ano que vem. Como explica o presidente da Comunidade, Gilberto de Miranda, no futuro haverá um espaço fixo, reservado para a comercialização dos itens.

Ainda segundo os integrantes da diretoria, o objetivo da venda dos itens é arrecadar recursos para manutenção do espaço e principalmente para colocar em prática o projeto de reestruturação apresentado à comunidade em setembro deste ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais