Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada transmite posse do prefeito, vice e vereadores

por Ana Lúcia Jacomini

Cerimônia será na sede do Legislativo, com limitação de público

Foto: Divulgação

Respeitando aos protocolos de segurança e higiene, a Câmara de Vereadores realiza de forma virtual a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano. A solenidade será, como indica o protocolo, no dia 1º de janeiro, sexta-feira. Desta vez o evento será no plenário do Poder Legislativo, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, página da Tua Rádio Alvorada no Facebook e também na programação da emissora na frequência 107.7 FM. O evento não será aberto à comunidade e demais autoridades.

O atual presidente do Poder Legislativo, vereador Zigomar Zanin, antecipou em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, que seria uma irresponsabilidade promover um evento na Casa da Cultura, como ocorreu em anos anteriores, devido a situação sanitária provocada pela pandemia de coronavírus. O presidente lembra, ainda, que diferentemente dos outros anos, em janeiro de 2021 não haverá recesso parlamentar, por ser o primeiro ano dos novos gestores e, portanto, a primeira sessão dos novos vereadores já acontece na segunda-feira, dia 04/01.

Serão oficialmente empossados:

Prefeito: Iura Kurtz;

Vice-prefeito: Rui Gouvêa;

Vereadores: Ademir Durante, Anderson Rodigheri, Deolindo Machado, Edgar Chimento, Elisabete Dall’Aqcua Alban, João Vagner Daré, Laércio Zancan, Sílvio Augusto Confortin e Vilmo Perin Zanchin.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais