Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Atleta Cristian Goetz recebe homenagem do Legislativo marauense

por Camila Agostini

Homenagem foi proposta pelo vereador Renan Borba

Foto: Divulgação

O atleta marauense, Mestre Internacional de Kickboxing Faixa Preta, Cristian Alexandre Goetz, popularmente conhecido como Tito, recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores de Marau, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 26/06. Proponente da homenagem, o vereador, Renan Borba (PP), apresentou breve histórico de vida e da carreira do atleta. “Nós hoje, estamos orgulhosos em poder estar prestando esta homenagem a ti”, disse Renan.

O vereador Vilmo Perin Zanchin, da bancada do PMDB, falou da importância do apoio do poder público a atletas como Tito, que levam o nome de Marau para todo o Estado e País. “É nosso dever enquanto representantes do povo, incentivar pessoas que como você, Cristian, ajudam nossa comunidade, tirando outros jovens do caminho das drogas e colocando no caminho do esporte”, frisou.

Para o presidente da Casa, vereador Zigomar Zanin, quando acreditamos e batalhamos por nossos sonhos, eles se concretizam. "Você é merecedor deste reconhecimento pelo trabalho que desempenha. Que tenha cada vez mais sucesso e conquistas”, disse o presidente ao homenageado.

Marjori Triches, aluna da academia onde o homenageado dá aulas, falou em nome de todos os alunos e agradeceu ao “mestre”, pelos ensinamentos. Visivelmente emocionado, Cristian subiu à tribuna para agradecer familiares, amigos, alunos e ao poder público pelo incentivo:  “se não fosse por cada um de vocês, nada disso seria possível hoje. Muito obrigado a todos, de coração”.

Cristian tem 30 anos. É filho de Lana e Rudi Fernando Goetz e casado com Sandra Coradi. Iniciou atividades como aluno de artes marciais em 2000. Atualmente, coleciona cinturões e títulos de Artes Marciais Mistas - MMA.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais