Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Turra será homenagado na Assembleia Legislativa na próxima semana

por Ana Lúcia Jacomini

Rádio Alvorada vai transmitir a homenagem

Na semana de 28 de novembro a 2 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, haverá a realização de cinco audiências públicas, entrega de medalhas do Mérito Farroupilha e de Deputado Emérito, além da última edição do ano do Fórum dos Grandes Debates. Também está prevista a votação, em plenário, do Orçamento do Estado para 2017.

As audiências públicas irão tratar de temas como o Parque Eólico do Chuí, Agenda 2020 e a saúde bucal. Já a Medalha do Mérito Farroupilha será entregue ao empresário Alexandre Grendene Bartelle nesta segunda-feira (28), enquanto o ex-deputado Francisco Sérgio Turra recebe a medalha de Deputado Emérito em sessão solene na quarta-feira (30).

Também na quarta-feira, ocorre a terceira e última edição de 2016 do Fórum dos Grandes Debates terá como tema  “Os Legislativos municipais e os novos desafios da política”. O evento, realizado em parceria com a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), é destinado a vereadores e lideranças municipais.

Sessão Solene
Na quarta-feira, 30/11, às 14h, no Plenário 20 de Setembro, acontece a Sessão Solene para entrega da Medalha "Deputado Emérito" ao ex-deputado Francisco Turra, de Marau. A Rádio Alvorada vai transmitir a homenagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais