Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aprovada criação da Marcha para Jesus em Marau

por Camila Agostini

Projeto é de autoria da vereadora Josiane Bedin

Foto: Divulgação

De autoria da vereadora Josiane Bedin, o plenário da Câmara aprovou por unanimidade na noite de segunda-feira, 23/12, o Projeto de Lei que cria a Marcha para Jesus no município de Marau.

A Marcha, conforme justificativa da autora, já é um evento internacional e envolve todas as religiões que professam o nome de Jesus.  “As pessoas podem pensar que para se organizar uma caminhada não seria preciso regulamentação. Mas a presente Lei se faz necessária para que a Marcha seja um ato organizado e responsável. Ela servirá para auxiliar na organização do evento”, explica a vereadora Josiane.

A Marcha será realizada anualmente, no primeiro sábado subsequente aos trinta dias após o domingo de Páscoa. A organização ficará à cargo da Associação dos Ministérios Evangélicos de Marau com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. No dia do evento haverá espaço de ações sociais, sendo um destes espaços destinado à prevenção da violência contra a mulher, além de doações de roupas e orientação para montagem de currículos.

Texto: Comunicação Câmara de Vereadores de Marau

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais