Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Semana da Câmara de Vereadores busca evidenciar trabalho do Legislativo

por Ana Lúcia Jacomini

Evento alusivo ao tema acontece todo ano, na segunda semana do mês de abril

Toda segunda semana do mês de abril é comemorada a Semana da Câmara Municipal de Vereadores. Porém, pelo segundo ano consecutivo, o Legislativo Marauense não teve a oportunidade de realizar uma programação diferenciada, diretamente com as escolas e entidades - como a proposta original orienta, em virtude da pandemia de Covid-19.

A Semana do Legislativo foi instituída graças ao Projeto de autoria do Vereador Antônio Borella De Conto, e tem o objetivo de levar ao conhecimento dos munícipes em geral, o trabalho realizado pela Câmara e as obrigações dos vereadores. Nesta terça-feira, 13/04, os vereadores Vaguinho Daré (PSB) e Elisabete Dallacqua Alban (Progressistas) e o presidente da casa, Ademir Durante (MDB), estiveram na Tua Rádio Alvorada para falar da data e do trabalho desenvolvido pela Câmara de Vereadores.

“Muitas pessoas não sabem, mas todas as iniciativas de melhorias que acontecem na cidade têm a participação direta dos vereadores. Um exemplo disso foi agora, durante a pandemia, os inúmeros projetos que chegaram até nós e rapidamente foram apreciados para que a gente possa superar esse momento de dificuldades”, exemplificaram eles. A entrevista, na íntegra, está disponível no ambiente de podcast do site.

Clique aqui para ouvir

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais