Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Legislativo de Marau inicia, oficialmente, os trabalhos para o ano de 2019

por Bruna Pratti Teixeira

As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, às 20h

O Legislativo de Marau deu largada para o ano de 2019. A primeira sessão ordinária aconteceu nesta segunda-feira, 04/02, no plenário da casa, com grande participação de público. Os trabalhos foram conduzidos pela nova mesa diretora que, após sete anos,volta a ser liderada por uma mulher, a vereadora Josiane Bedin do MDB.  

Os vereadores receberam a mensagem do prefeito em exercício, Rui Carlos Gouvêa, que esteve na sessão. “Nós sabemos a importância que vocês, vereadores tem. Sabemos que temos aqui oposição e situação, mas queremos deixar muito claro que estamos abertos ao diálogo para que possamos construir juntos os projetos que venham beneficiar nossa comunidade”, disse ele em seu pronunciamento.

Os vereadores utilizaram seus espaços para manifestar a expectativa de um ano muito produtivo. Durante a sessão também foram indicados os líderes de cada bancada para o ano: MDB – Vilmo Perin Zanchin, Progressistas – Renan Borba, PSB – Zigomar Zanin. O líder do governo municipal na Câmara será o vereador Atônio Borella De Conto.

Também esteve presente na reunião, o Pastor Eduardo Almeida, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Ele deu a bênção inicial dos trabalhos na casa. Em seguida, foi realizada presentação de músicos da Igreja Assembleia de Deus. As reuniões no Legislativo de Marau, acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais