Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Período de manifestação de interesse nos apartamentos do Vitória 3, encerra nesta sexta-feira

por Taliane Radaelli

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Marau

Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira, 30/09, o prazo de inscrição para famílias interessadas em adquirir um apartamento no Vitória 3, empreendimento viabilizado pelo poder público municipal com financiamento da Caixa Econômica Federal, para famílias com renda de até R$ 8 mil reais.

Mesmo as famílias que se inscreveram no Vitória 1 e 2, em caso de não contemplação pelos requisitos ou pela instituição financeira, precisam efetivar o processo de inscrição novamente. Apenas o cadastro na secretaria não vale como manifestação de interesse nas unidades habitacionais, sendo necessária a inscrição.

O órgão público atende das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O Vitória 3 está localizado no Loteamento De Rocco e terá 40 apartamentos – iguais aos projetos anteriores, cujo decorado está aberto, na Avenida Barão do Rio Branco, no horário das 7h30 às 19h.

Documentos necessários: CNH ou RG e CPF de todos os integrantes da família; comprovante de renda de todos os integrantes da família; carteira de trabalho; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de endereço; extrato do FGTS; comprovante de situação de violência doméstica – se for o caso e comprovante de condição de deficiência – se for o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais