Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola Charruas promove jantar comemorativo aos 84 anos do educandário

por Liliana Trentini

Dentro evento que acontece no CTG Felipe Portinho, serão conhecidas as novas soberanas

Foto: Divulgação: Camila Agostini/ Tua Rádio

A Escola estadual de Ensino Fundamental Charruas, realiza no dia 05/10, um Jantar Comemorativo aos 84 anos de atuação do educandário na cidade de Marau. Na ocasião serão conhecidas as novas soberanas para a gestão 2018/2019, além disso, haverá a 8ª edição do Fashion Day, na qual os alunos mais novos expõem através de um desfile de moda, peças de sua preferência, sendo que não haverá competição entre eles.

Segundo a diretora do educandário, Vilma Cappelli, que também já foi aluna do Charruas, destaca que é um orgulho para o corpo de educadores da escola, chegar aos 84 anos se consagrando como a escola com mais tempo de contribuição à educação de Marau. Ainda, a diretora afirma que o evento que acontece no próximo mês é para não deixar passar em branco uma data tão especial para a instituição.

Toda a programação acontece no CTG Felipe Portinho, a partir das 20h. No cardápio do Jantar terá massa, galeto, linguiça, arroz à grega, maionese e saladas. Os ingressos que estão disponíveis na escola e com os professores, estão no valor de R$ 25,00 para os adultos e para as crianças até 10 anos o valor está por R$ 15,00.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais