Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Creati/UPF inaugura sala no Shopping Bella Cittá em Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Tua Rádio Alvorada e Rádio Maisnova, de Marau, estiveram representadas no evento pelo gerente geral, Mauro Matesco

O Centro de Referência e Atenção ao Idoso da Universidade de Passo Fundo - Creati/UPF, inaugurou uma sala no primeiro andar do Shopping Bella Cittá em Passo Fundo. O objetivo deste novo local, é estar mais próximo das pessoas que vivem no Centro da Cidade, e nos bairros vizinhos ao establecimento comercial, facilitando o acesso e promovendo qualidade de vida aos idosos. A sala fica no primeiro andar do Bella Cittá, em frente a loja da Claro. 

A cerimônia de inauguração ocorreu nesta sexta-feira, 27/10, com a presença da reitora da UPF, Bernadete Dalmolin, da gerente geral do Bella Città Shopping, Nadia Jeziorski Hartmann, do coordenador do Creati/UPF, Diego Piva, da representante do Diretório Acadêmico do Creati/UPF, Neusa Hofmann, e do diretor de negócios da UPF, Professor Julcemar Zilli.

Na ocasião, o coral do Creati apresentou suas canções no espaço onde serão oferecidas atividades como pilates solo, alongamento, ginástica postural, dança livre, yoga e coral. Para participar das oficinas é necessário ter no mínimo 45 anos. Informações sobre horários e inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 9 8432-7166. A Tua Rádio Alvorada e Rádio Maisnova, de Marau, estiveram representadas no evento pelo gerente geral, Mauro Matesco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais