Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Reformas no Cemitério Municipal de Marau devem ser realizados até o dia 20 de outubro

por Taliane Radaelli

Para que a reforma seja autorizada é necessário que o proprietário já tenha realizado o recadastramento

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

A Tua Rádio conversou nesta quinta-feira, 26/09, com o diretor administrativo do Cemitério Municipal de Marau, João Carlos Deolindo da Silva. Ele falou sobre as reformas que estão sendo realizadas nos túmulos e jazigos desde o inicio do ano. João explica que será permitido que os familiares realizem esse trabalho até o dia 20/10, em razão da organização para o Dia dos Finados, 02/11.

Para que a reforma seja autorizada é necessário que o proprietário já tenha realizado o recadastramento no Cemitério. Caso contrário, será preciso se deslocar ao setor administrativo do  com a carteira de identidade da pessoa responsável pelo terreno, certidão de óbito da pessoa falecida, a localização do túmulo ou jazigo e o comprovante de pagamento emitido pela prefeitura, sendo que outro comprovante não será aceito.

Equipe de combate ao mosquito da dengue

João também é o diretor da equipe de combate ao mosquito da dengue. Segundo ele, está sendo realizado um trabalho de combate desde o começo do ano, no município e também nas escolas, agora com a formação da equipe de combate, esse trabalho será intensificando. Segundo João, já neste sábado, 28/09, será realizado o trabalho de pulverização do mosquito no município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais