Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Empresa que construirá viaduto na BR-116 em Vacaria realiza demarcações para o início da obra

Baixar Áudio por Rafael Vargas

O prazo de entrega da obra é de doze meses a contar do dia 29 de janeiro

Equipe realiza demarcações da área nesta semana
Foto: Tua Rádio Fátima

Uma equipe da DW Engenharia, empresa que venceu a licitação para construção do viaduto no entroncamento da BR-116 com a Avenida Moreira Paz, já está em Vacaria se preparando para o início da obra. Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima na manhã desta quinta-feira, 25/01, o engenheiro residente da obra destacou que neste momento a equipe está fazendo demarcações prévias para adiantar os serviços.

Conforme o Engenheiro Civil, Renato Waichel a ordem de serviço, que permite o começo das obras, será publicada na segunda-feira, 29/01, data em que a empresa começará o cercamento da rotatória e a sinalização do trânsito com placas. O engenheiro reforça que solicitará a Corsan e a RGE a ligação provisória dos seus serviços para o canteiro de obras.

Questionado quanto a estrutura do viaduto, Waichel destacou à nossa reportagem que o canteiro de obras terá uma média de 300 metros. O prazo para entrega do viaduto finalizado é de doze meses, ou seja, deve ser concluído até 29 de janeiro de 2025.

Com o cercamento da rotatória, o tráfego de veículos no cruzamento da avenida Moreira Paz com a BR-116 será proibido. A orientação é que os condutores utilizem vias alternativas durante os próximos 12 meses. Já para aqueles motoristas que estão trafegando pela rodovia, o trânsito será pelas vias laterais da BR. A DW Engenharia estará sinalizando toda a região, indicando as rotas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais