Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ERS-324: Governo Estadual realiza audiência pública em Passo Fundo no mês de maio

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Após um mês da divulgação do projeto pelo Programa RS Parcerias, a audiência contará com representantes do Estado e também participação da população

A proposta para concessão da ERS-324 será explanada em audiência pública promovida pelo Governo Estadual no dia 02/05, quinta-feira, a partir das 14h30 no auditório da Biblioteca da Universidade de Passo Fundo-UPF. Após um mês da divulgação do projeto pelo Programa RS Parcerias, a audiência contará com representantes do Estado e também participação da população.

Segundo Juvir Costella, secretário de transporte do RS, a proposta compreende pedágio para 115,3 quilômetros, trecho entre Passo Fundo a Nova Prata. Tendo uma praça localizada no km 195, em Passo Fundo e a segunda em Nova Bassano no km 279. Sendo assim, as condições para o valor do pedágio, período para começar a ser cobrado e a destinação do valor serão pautas debatidas pelos participantes da audiência.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o secretário faz o apelo para a população participar do encontro. Sendo um assunto que vai impactar vários categorias é de suma importância para a sociedade ficar a par das condições que até o momento ainda não estão esclarecidas sobre a concessão da ERS-324. 

Ouça a entrevista com o secretário na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais