Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Faltam menos de 50 dias para a inauguração do Passo Fundo Shopping

por Liliana Trentini

O shopping já está com 95% da estrutura concluída

Foto: Divulgação

Localizado na Avenida Presidente Vargas, o novo Shopping de Passo Fundo, terá inauguração oficial para a comunidade no dia 08/11, a partir das 10h.  No dia anterior, 07/11, à noite acontece a inauguração para convidados, lojistas e para a imprensa. O Passo Fundo Shopping já está com 95% da estrutura concluída, com algumas lojas totalmente prontas.

De segunda à sábado, o horário de funcionamento do shopping será das 10h às 22h, com exceção dos supermercados que abrem antes desde horário geral. Já nos no domingos e feriados as portas do Shopping abrem uma hora depois, às 11h. Conforme Danieli Batessini, do setor de Marketing do Shopping, o novo empreendimento é de altíssimo padrão com um projeto arquitetônico de primeiro mundo, contando com três andares.

O Passo Fundo Shopping será o maior shopping center da região Norte do RS, com mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, com 3 restaurantes, complexo de cinemas com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado, mais de 1800 vagas de estacionamento, totalizando mais de 49 mil metros quadrados de área construída em uma área de 75 mil metros quadrados de terreno.

Algumas marcas confirmadas: Riachuelo; Renner; CineLaser; Kalunga; Casas Bahia; Lebes; Superlegal Brinquedos; Lojas Americanas; Vivara; Iplace; Comercial Zaffari; Camicado; Colcci/Dullius; O Boticário; B&B; Lez a Lez; Don Juan; Sniper, entre muitas outras que farão do Passo Fundo Shopping um lugar para se viver.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais