Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Restaurantes já podem ser inscrever para o Degusta Marau

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

O prazo para inscrição se encerra no dia 05 de julho

Foto: João Pedro Varal Tartari/Tua Rádio Alvorada

Projeto que incentiva o consumo da gastronomia local, a primeira edição do Degusta Marau já tem data de realização e de inscrição. O Festival Gastronômico deve acontecer entre os dias 12/08 e 27/08, e os restaurantes interessados podem efetuar a inscrição até o dia 05/06.

O Degusta Marau é realizado pela Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a  Associação Comercial e Industrial e Agropecuária de Marau (ACIM). Os restaurantes participantes devem servir um prato no valor fixo de R$ 49,90 para que os clientes experimentem e avaliem alguns quesitos pré-estabelecidos.

É obrigatório que o prato seja degustado no próprio estabelecimento, que poderá optar por participar com almoço e/ou jantar.

Os restaurantes interessados devem fazer a inscrição no site oficial da Prefeitura, com prazo final até 05 de julho. Todos os participantes terão suas marcas amplamente divulgadas nos meios de comunicação, bem como nas redes sociais da Prefeitura. Os participantes também estarão inseridos em um moderno Guia Gastronômico que será elaborado pela Prefeitura, impresso e distribuídos em eventos no município e na região.

O estabelecimento que vencer a primeira edição do Degusta Marau receberá uma série de premiações divulgadas pelo poder público. Elas incluem um troféu destaque, um consultoria gratuita com um Chef renomado, uma publicação em destaque no guia impresso sobre gastronomia que será montado a partir do festival e um pacote de mídia para publicidade em veículos de comunicação local. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-9570.


Para ouvir a entrevista com Iura Kurtz, clique em 'ouvir notícia'. O botão com acesso para o áudio está localizado acima da foto. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais