Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Órgãos públicos realizam ponto facultativo durante o carnaval

por Taliane Radaelli

Confira as datas e horários de funcionamento de alguns órgãos

Foto: Reprodução / Internet

Nos dias, 24/02, segunda - feira e 25/02, terça - feira, os órgãos da administração estadual, realizam ponto facultativo em virtude do carnaval. Na quarta-feira de cinzas, 26/02, o atendimento será realizado apenas na parte da tarde a partir das 13h. 

Confira as datas e horários de funcionamento de alguns órgãos:

Polícia Civil: O atendimento será como em fins de semana, somente por meio dos serviços de plantão.

Brigada Militar: O policiamento não terá alteração, mantendo-se 24 horas por dia em todo o período.

Corsan: O atendimento ao público será por meio do telefone 0800-646-6444 e também pelo app e site da Corsan. O atendimento presencial será retomado na quarta-feira, 26/02, às 13h. Os serviços essenciais serão mantidos.

Agências FGTAS/Sine: Não haverá funcionamento na segunda-feira 24,02 e na terça-feira 25/02. Na quarta-feira 26/02, as agências voltam a funcionar às 13h.

DetranRS: O atendimento via Disque-Detran e Fale Conosco, estarão indisponíveis no período. O DetranRS retoma as atividades na quarta-feira, 26/02, às 13h. Os Centros credenciados pelo DetranRS onde são prestados os serviços de habilitação (CFCs), veículos (CRVAs), desmanche (CDVs) e depósito (CRDs) terão funcionamento facultativo nessas datas. As remoções de veículos a depósito por solicitação dos agentes de fiscalização de trânsito e das polícias permanecem com funcionamento normal.

Procon: A partir de sábado, 22/02, as unidades do Procon estarão fechadas. Os atendimentos serão retomados às 12h de quarta-feira 26/02.

ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

Devido ao Carnaval e Dia do Município, os órgãos públicos terão horário de expediente diferenciados na próxima semana. Na segunda e terça-feira, dias 24 e 25/02, não haverá atendimento, bem como na quarta-feira, 26/02, pela parte da manhã. O expediente retorna na quarta, pela parte da tarde. Isso vale também para todas as escolas, que retornam às aulas somente à tarde. A marcação de consulta médica nos postos de saúde pelo 156, reinicia o atendimento normal somente na quinta-feira, 27/02, a partir das 6h da manhã. Na sexta-feira, dia 28, devido ao feriado de Aniversário de Marau, não haverá expediente nos órgãos públicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais